Terapia Individual

As exigências culturais e sociais cada vez maiores para se lidar com rapidez e perfeição com questões que perpassam os âmbitos profissional, social, econômico e pessoal do cotidiano do adulto, têm sido causa de grande estresse e adoecimento e isso tem acontecido cada vez com mais pessoas e com uma frequência maior. 

 

Acredito que esse tipo de adoecimento esteja diretamente ligado à desconexão e consequente falta de inteireza causados pelos convites ou até mesmo exigências feitas pela sociedade voltadas para a produtividade, para a pressa e para os resultados. Além, é claro, de questões e aspectos individuais enfrentados na vida pessoal. 

 

Diante dessa realidade vivida por muitos, proponho um processo de psicoterapia onde o foco é a reconexão consigo mesmo. Através de um processo cuidadoso, autêntico e presente e de um clima facilitador e de acolhimento integral, é oferecida a possibilidade de ampliação do autoconhecimento, possibilitando então, com que o cliente lide de maneira mais assertiva com suas questões e se sinta mais seguro, íntegro e congruente no momento de suas escolhas. 

 

Daí em diante, o cliente se sentirá mais preparado para realizar mudanças que vão de encontro à sua saúde e à sua presença. Descobrirá os próprios meios de superar limitações psíquicas, crises e assuntos pendentes.